Essas coisas de Deus, sao coisas que aprendemos com a leitura da biblia, livros e com os acontecimentos do dia a dia, coisas que aprendemos com o Espirito Santo.

Topicos de curiosidades e textos para aprendizagem.



sexta-feira, 4 de março de 2011

Não consigo escrever!

Já tentei muito e tenho diversos rascunhos aqui. Mas estou com vontade de escrever coisas minhas e coisas de Deus. Não só coisas racionais, como as q escrevi até agora. Mas coisas bonitinhas e que não tragam só conhecimento, mas q falem ao coracão como uma sugestão e não como uma ordem!.
Enquanto eu não escrevo, pelo menos estou lendo. E fico com muita vontade de colocar os posts dos outros aqui.
Nao vou colocar muitos, não é o objetivo, mas esse aí é de um blog muito bom demais q eu descobri!
O jeito da Mari escrever é muito bom e pessoal!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário